BRAZIL NEW LIFE - FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRAZIL NEW LIFE - FORUM

| Fórum BNL - Servidor SA-MP Brazil New Life IP:198.50.195.142:7788 |
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vagas de Helper nível 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Staff
Admin
Staff


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2017

Vagas de Helper nível 1 Empty
MensagemAssunto: Vagas de Helper nível 1   Vagas de Helper nível 1 EmptyDom Fev 19, 2017 8:40 pm

Bom galera, sei que muitos de vocês tem experiencia e querem ser um helper!
Aqui vai a chance para você se tornar um... OK mas oque preciso?
Você precisa ter paciência para ajudar os players, respeita-los e saber aprender/ensinar os próximos helpers

Bom, no nosso servidor existe 3 niveis de Helper e você começará com nível 1 que há comandos básicos!
Fique Online no nosso Ts3 e chame alguem com a TAG [Admin] ou [Dono], nós iremos te observar sempre e até fazer testes com você de comandos e etc.

ATT Brazil New Life.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazilnewlife.directorioforuns.com
zMarky_JHONSOM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2017

Vagas de Helper nível 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas de Helper nível 1   Vagas de Helper nível 1 EmptyTer Fev 28, 2017 7:39 pm

Com licença, eu me interessei por seu servidor, mas quando fui entrar ele não estava funcionando se possível me responda o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Staff
Admin
Staff


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2017

Vagas de Helper nível 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas de Helper nível 1   Vagas de Helper nível 1 EmptySex Mar 03, 2017 11:39 pm

zMarky_JHONSOM escreveu:
Com licença, eu me interessei por seu servidor, mas quando fui entrar ele não estava funcionando se possível me responda o motivo.
Boa noite, servidor online como sempre! Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brazilnewlife.directorioforuns.com
Lucas_Eduardo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2017

Vagas de Helper nível 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas de Helper nível 1   Vagas de Helper nível 1 EmptySeg Mar 06, 2017 10:49 am

Bom Dia, Comesei hoje a jogar no seu Servidor, E queria saber qual é o ip do ts3,, eu sei que comesei a jogar hoje, mais eu queria tentar virar um Adm 1 ... Obrigado , e Estou aguardando Sua Resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas de Helper nível 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas de Helper nível 1   Vagas de Helper nível 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas de Helper nível 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRAZIL NEW LIFE - FORUM :: Servidor :: Administração Brazil New Life [BNL]-
Ir para: